Senadores perseguem Dra. Mayra Pinheiro
Dra. Mayra já pode acionar a Lei Maria da Penha contra o assédio moral dos abusadores da CPI da Covid. Um leque de senadores que respondem a processos de corrupção promove perseguição contra a cearense, cujo único crime foi o trabalho em prol da saúde do povo brasileiro, principalmente quando defende tratamento precoce aos infectados pelo novo coronavírus.
Além do festival de grosserias a que foi submetida durante o depoimento, ela passou a ser investigada, quebraram-lhe o sigilo telemático, devassaram ilegalmente sua privacidade, pediram o seu afastamento e agora querem levá-la às barras dos tribunais da Corte Interamericana de Direitos Humanos.
Senadores misóginos, acusados de corrupção e até de pedofilia, posam de vestais. O mais canalha neste caso é o saltitante representante do Amapá, apontando como crime da Dra Mayra o que ele vira como ação meritória em profissionais de saúde que prescreviam o tratamento precoce em seu estado.
Randolph chegou a dizer que iria propor um título de reconhecimento a ser outorgado pelo Senado em reconhecimento ao trabalho dos médicos.