Mulher é presa por tentativa de homicídio após descobrir que marido teria um caso com a filha e o genro

Compartilhe

O Caso aconteceu em Canindé, interior do Ceará, quando a mulher de 36 anos descobriu que o companheiro teria um relacionamento a três com a filha e o namorado dela.

Um homem de 39 anos e sua filha de 20 sofreram uma tentativa de homicídio no dia 29 de junho de 2021, em Canindé interior do Ceará. A suspeita é Maria Aparecida Barroso de 36 anos, que ao ser informada pelo namorado da enteada que o companheiro teria um relacionamento amoroso com ela, resolveu articular o crime com o genro da vítima.

Segundo a Polícia Civil Jaelson Oliveira teria um relacionamento a três com a filha e o genro. Maria Aparecida teria pago R$ 3 mil a dois adolescentes contratados pelo namorado da jovem, um homem de 26 anos com antecedentes por crimes de trânsito. Pai e filha foram baleados na entrada da casa onde moravam. Os dois foram socorridos para uma unidade hospitalar do município e sobreviveram. A jovem já recebeu alta e Jaelson Oliveira continua internado.

O Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Canindé, unidade da Polícia Civil do Estado (PC-CE) é responsável pela investigação. O mandado de prisão foi cumprido e a mulher e o namorado da enteada foram encaminhados à Delegacia Regional de Canindé.

Em depoimento à polícia Maria Aparecida afirmou que ao descobrir que o companheiro teria um caso com a filha tentou se separar, mas foi ameaçada pelo homem. Segundo ela até pensou em tirar a própria vida. Os autores da tentativa de homicídio, um homem de 20 anos e um adolescente de 17, foram presos horas depois do crime.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content