Gabi Martins sobre confusão em festa: “Pensei que era brincadeira”
Gabi Martins comemorou o seu aniversário na última terça-feira (30/11), em uma casa de shows na Vila Olímpia, zona sul de São Paulo, mas, ao invés de ganhar a mídia devido a festa que preparou, foi uma suposta briga entre o seu namorado, Tierry, e o seu empresário, Júnior, que roubou a cena. Segundo a a colunista Fábia Oliveira, Tierry ficou irritado ao ser impedido de pedir a namorada em casamento durante a celebração e partiu para cima do agente de sua amada. À coluna LeoDias, a cantora se explicou e detalhou a situação.
Gabi, você sempre foi e é muito sincera comigo e com seu público. Hoje o assunto nas redes sociais é a sua festa de ontem, especificamente o que aconteceu lá. Por isso peço para que você seja muito verdadeira nessas perguntas.
Sou mesmo Leozinho. Sou muito sincera e verdadeira, em especial com profissionais sérios como você. Por você também ser uma pessoa pública e já ter passado por situações que podem gerar polêmicas, sabe bem o que vou dizer.
Eu ganhei uma festa linda, maravilhosa e impecável. O meu empresário, Júnior, e minha equipe da Brasileira Digital estão de parabéns! Recebi amigos, ídolos, família e pessoas das quais nem sonhava que iriam aparecer, como por exemplo, o Zezé, o Marrone, o Fiuk e o Gil. A imprensa inteira esteve lá e à vontade. Eles circularam sem ser barrados e andaram em camarotes e tudo o mais. O que vale e importa é que fiquei muito feliz mesmo. Realizei um sonho.
A questão de fazer, ou não, o pedido de noivado foi motivo de algum tipo de questionamento por parte do seu empresário?
Iria ser uma surpresa por parte do Tierry. Creio que o Júnior achou melhor ser em outra oportunidade. Não me aprofundei e nem vou me aprofundar no assunto, nem quero ir atrás disso. Sei que quero ser noiva um dia. Eu já estou até sonhando com esse dia, aliás. Já estávamos em conversa sobre o casamento.
Ele [Júnior] achava realmente que não era o melhor momento?
Teria de ver isso com ele. Já passou e nem me afetou. Quero lembrar de todos os momentos lindos da festa, como o show de lançamento do meu EP Chama no Piseiro, o encontro dos ex-BBBs Gil, Fiuk, Sarah, Marcela, Thais, Viih Tube […]. Quero lembrar de todos dançando comigo no palco. Até o Marrone dançou funk.
Por que o Tierry se incomodou tanto por não fazer o pedido?
Ele é romântico. Ele planejou tudo com muito carinho e comprou um anel.
Naquele momento no palco, no qual você retira o microfone das mãos do Tierry, você estava visivelmente incomodada. Aquela situação gerou algum conflito entre vocês dois?
Não estava incomodada. Eu estava ansiosa para dar sequência à minha festa e para gente cantar Prints. Pensei que era brincadeira o que ele falava. Eu até falei: “Pede, amor, porque o pessoal tava pedindo para ele pedir”. É natural que ele estivesse daquele jeito depois de tomar umas. Tinha tudo de bom e do melhor. Foi Vegas, né?
E em relação a vocês dois. Não houve estresse, nem conflito mesmo?
Zero conflito. Estamos bem e de boa. Tudo resolvido. Leo, ele é o homem da minha vida. Quero me casar, não importa o lugar, SP, Vegas, BH, Salvador. De pijama, salto, chinelo […]. É, sim, para sempre!
Já falou com o seu empresário hoje, de cabeça fria?
Agradeci sobre a festa maravilhosa que ele organizou com muito carinho.
Qual a lição que ficou depois de toda essa confusão nas redes sociais?
Que o que acontece em Vegas, fica em Vegas. Minha festa fez jus ao tema, até a imprensa curtiu e foi contagiada bela festa. O que acontece em Vegas, só acontece aqui. Só acontece aqui, porque a gente é do amor, da festa, do piseiro, do arrocha e sertanejo. Da bagaceira, mistura de vários artistas e encontros inesperados! Eu amei!! Já quero outra. E a próxima vai ser melhor ainda!
Fonte – Metropoles