Comerciante suspeito de ameaça contra dona de bar é preso
A prisão aconteceu na quinta-feira (16), no Centro da cidade de Tianguá – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Ceará, pouco tempo após a ocorrência.
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, um homem de 36 anos, investigado por crime de ameaça contra a dona de um bar. A prisão aconteceu na quinta-feira (16), no Centro da cidade de Tianguá – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Ceará, pouco tempo após a ocorrência.
A composição da PMCE foi acionada após denúncias sobre a conduta do comerciante Leandro Ferreira Sobrinho (36), com antecedentes por lesão corporal dolosa, porte ilegal de arma de fogo, receptação, crimes de trânsito e crimes contra a administração pública, que se envolveu em um conflito contra uma proprietária de um bar. Na ocasião, o homem teria se recusado a fazer o pagamento de uma bebida alcoólica e agredido a vítima.
Ao chegar ao local, os policiais militares constataram a veracidade da denúncia. O homem tentou reagir à abordagem dos agentes de segurança, mas foi contido. Com ele, a PMCE apreendeu um tijolo, que teria sido utilizado para fazer ameaças no local.
Leandro Ferreira foi conduzido à Delegacia Regional de Tianguá, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado por injúria, ameaça, lesão corporal, invasão de domicílio, perturbação do sossego alheio, fraudes no comércio, dano ao patrimônio, resistência e desacato.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3671-9328, da Delegacia Regional de Tianguá.
As informações podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Assessoria de Comunicação da PMCE