Após 10 anos, Safadão rompe com empresário. Mercado especula motivo
Uma notícia caiu como uma bomba nos bastidores da cena musical nesta quarta-feira (22/12). Após mais de 10 anos de parceria, Wesley Safadão decidiu romper com Luís Augusto Nóbrega, dono da Luan Promoções. Nos bastidores, fontes ouvidas pela coluna LeoDias revelam que o fim da parceria longeva – e muito bem sucedida – teria sido motivado pela influência de João Paulo Ferolla, diretor de marketing de Safadão, sobre o artista.
As fontes ouvidas pela nossa reportagem garantem que João Paulo, conhecido como JP, agiu para impedir que outras pessoas opinassem sobre os rumos tomados na gestão da carreira de Wesley. Um dos passos dados pelo profissional foi a transformação da Camarote Shows, um escritório de entretenimento que funcionava em paralelo ao trabalho desenvolvido pela Luan Promoções. Sob a influência de JP, o escritório ampliou o escopo de atuação e passou a ter, por exemplo, um casting próprio.
Nos bastidores, há relatos de que o comportamento de Safadão passou por transformações. Para essas fontes, essas mudanças também teriam ocorrido por influência do diretor de marketing, João Paulo Ferolla.
Durante a parceria com a Luan, Wesley Safadão explodiu e se tornou um dos artistas mais relevantes e bem pagos do país. A união entre o cantor e o escritório originou uma série de brands (marcas), consagrando eventos como o Garota VIP e o Garota White, ambos muito bem sucedidos.
Procurada pela nossa reportagem, a Luan Promoções não se manifestou até a publicação deste texto. João Paulo Ferolla, diretor de marketing de Safadão, não respondeu nossas mensagens.
Fonte – O fuxico