BBB22: ‘Tenho amigos como você’, diz Rodrigo para Vinicius
Depois de ser chamado de ‘maldoso’ e ouvir ser uma pessoa ‘intimidadora’, Rodrigo resolveu chamar Vinicius no quarto Lollipop para conversar. Na madrugada desta sexta-feira, 21 de janeiro, os dois resolveram uma pendência que incomodava o gerente comercial. O paulista sentiu que não conseguia se aproximar do cearense.
“Eu gosto de você. Eu tenho amigos como você, porque eu gosto, eu dou risada. A maioria das minhas amigas são mulheres ou homossexuais. Eu tenho esse jeito de amizade com esse tipo de pessoa. Se me perguntarem com quem eu me dei melhor aqui dentro foram você e as meninas. É natural, igual lá fora para mim. Eu não sei o que aconteceu com você lá fora, que eu sinto você com um receio de mim, impressionante. E dá para ver nos seus olhares. Você está cada vez melhorando nisso comigo”, afirmou.
Ele continuou o discurso, dando exemplos de momento onde percebeu essa resistência do influencer para construírem uma ligação genuína, da mesma forma que aconteceu com Eliezer, por exemplo.
Eu tentava conversar com você e você tinha um receio. Por exemplo, brincadeiras como ‘Vini vem cá e me dá um beijo aqui’ e você ficava ‘não, não’. De cara, eu vi em você um pouco de baixa autoestima, mas eu vou ficar aqui do lado de você o tempo todo. Aqui dentro e lá fora todo mundo te ama e é fato. Eu vou estar do seu lado para fazer você se sentir melhor o tempo todo”
MALDOSO E INTIMIDADOR
Além disso, Rodrigo voltou a falar dos adjetivos ‘maldoso’ e ‘intimidador’, que ele ficou na cabeça desde que as ouviu de Vinicius e Jessilane. “Mas tem algumas palavras que me doem, como o ‘maldoso’, a ‘intimidação’, porque você é um cara que eu gosto, que eu quero me aproximar. Esses são os dias mais felizes da minha vida. Imagina se fosse o contrário, você falando que queria me beijar e eu falasse não. Você gosta de mim, tem adoração por mim, mas toda hora que você vem e me pede um beijo, eu me afasto”, explicou.
Em seguida, o participante continuou a falar da possível imagem que o cearense teria dele. “Você chegou com uma imagem de mim que eu não sei, como se eu fosse o hetero top que vai me esnobar. Em nenhum momento eu iria fazer isso. As vezes eu penso ‘será que eu tô forçando a barra com ele?’ e eu estou triste, porque você é um cara que eu gosto”, explicou.
A conversa continuou e o gerente comercial afirmou que o papo se tornou necessário, para que ambos acertassem os ponteiros. “Eu tenho um feeling bom das pessoas, mas eu fiquei pensando. Para mim, é um pouco difícil, porque isso mexe comigo. Quando acontece isso, quando eu gosto de alguém de verdade e acontece isso, me machuca, porque remete a uma coisa que eu estou tentando me livrar a vida toda. O mínimo que eu tenho que ser é sincero. Se fossem outras pessoas que eu estou cag****, não tem nada. Mas você, ela (Eslovênia), Bárbara, são pessoas que eu me importo”, apontou.
Fonte – O fuxico