Com recorde no Spotify, Ludmilla se consagra como Rainha do Pagode

Compartilhe

Com números surpreendentes para o segmento, Ludmilla está se consagrando como a Rainha do Pagode. O álbum Numanice #2 ultrapassou a marca de 1 milhão de plays nas plataformas digitais em menos de 24h após seu lançamento, na quarta-feira (26/1). Quebrando barreiras e recordes no pagode, ela alcançou um outro grande feito, nunca antes visto no gênero: todas as 10 faixas do trabalho entraram para o Top 200 das músicas mais escutadas do Spotify. 

Ludimilla falou sobre seu investimento no novo ritmo e mandou um recado para quem desacreditou dela.

“Pagode é completamente dominado por homens e eu quebrei esse recorde, chegando com o pé na porta e mudando tudo. E quem não acreditou, agora fica de cara”, comentou. De fato, seu sucesso é estrondoso. No primeiro Numanice, EP com seis faixas lançado em abril de 2020, todas as seis músicas inéditas figuraram de cara no Top 100 e o single Amor Difícil, no Top 40, fato inédito no pagode.

Após o sucesso do seu primeiro álbum do gênero, a cantora lançou na última quarta-feira (26/1) seu segundo projeto. Todas as dez faixas são inéditas e foram compostas exclusivamente pela cantora. O novo trabalho não contou participações, mas conforme divulgado, em breve se tornará um DVD com diversas parcerias.

R.O

Fonte – Metropoles

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content