Kim Kardashian exigiu teste de drogas para Kanye West ver os filhos
Os problemas entre Kim Kardashian e Kanye West estão longe de terminar. O rapper está furioso por não estar no controle da situação em relação ao seu divórcio e custódia dos filhos, e isso tem deixado Ye bastante irritado, segundo fontes próximas.
“Kanye está colocando os assuntos do divórcio em segundo plano. Ele não escolheu o divórcio e não está gostando que Kim esteja basicamente ‘ganhando’ até agora quando se trata das crianças [e] da casa.”, disse uma fonte.
West abordou a resposta de Kim Kardashian em outro post no Instagram, alegando que lhe disseram para fazer um teste de drogas quando chegou à festa de aniversário da filha Chicago no mês passado. Dias depois, ele alegou que não pôde levar seus quatro filhos para sua cidade natal.
“Ontem Kim me acusou de dar um golpe nela”, escreveu ele. “ENTÃO DEIXA EU ENTENDER ISSO EU IMPLORO PARA IR À FESTA DAS MINHAS FILHAS E SOU ACUSADA DE ESTAR DROGADO, DEPOIS VOU BRINCAR COM MEU FILHO E PEGUEI MINHAS NOVELAS GRÁFICAS DE AKIRA E SOU ACUSADO DE ROUBO”, expôs.
West continuou: “ESSAS IDEIAS PODEM REALMENTE TRAVAR ALGUÉM. ELES JOGAM ASSIM COM AS VIDAS DE HOMENS NEGROS (…) NÃO ESTOU MAIS BRINCANDO COM MINHAS CRIANÇAS NEGRAS.”.
Em meio à discussão, um segundo informante disse que Kris Jenner é “a única” da família que “tem um relacionamento” com o artista ainda: “Ela é a pacificadora quando ninguém mais fala com ele”, disse a fonte.
Após todos os comentários e críticas à Kim, Kanye deletou do Instagram todas as postagens relacionadas com sua briga.
R.O
Fonte- O fuxico