Estudantes de Sobral se preparam para a Olimpíada Brasileira de Saúde e Meio Ambiente

Compartilhe

Em sua 11ª edição, a Obsma recebe projetos de estudantes do Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano), Ensino Médio e da Educação de Jovens e Adultos (EJA)

Os trabalhos, a serem apresentados na edição deste ano da Obsma, poderão ser inscritos até 8 de julho, nas categorias de produção audiovisual, produção de texto ou projeto de ciências. A inscrição deverá ser realizada pela internet, por apenas um professor responsável, que deverá estar cadastrado no site oficial da Olimpíada. Os trabalhos inscritos podem contar com a participação de alunos de diferentes turmas e anos e de professores das diversas áreas e disciplinas escolares.


A inscrição do trabalho é gratuita, realizada nas etapas de preenchimento do formulário eletrônico, disponível no endereço oficial da Obsma, e do envio do trabalho completo. Todo o material produzido (textos, documentos, fotografias, vídeos, pendrives, CDs, DVDs etc.) deverá ser enviado, até 15 de julho, para o endereço da Coordenação Regional correspondente ao estado de origem da escola participante ou para o e-mail trabalhosobsma@gmail.com

Promovida pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), a Obsma é um projeto educacional, bienal, voltado aos alunos e professores da educação básica. O objetivo é estimular ações, atividades e projetos educativos voltados para os temas transversais Saúde e Meio Ambiente.

Serviço
Cadastro para professores AQUI
Inscrições de trabalhos AQUI
Veja o regulamento AQUI

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content