Três homens são presos em Varjota por tentativa de fraude no Seguro DPVAT

Compartilhe

A prisão aconteceu dentro da Delegacia Municipal de Varjota durante o depoimento do trio que em janeiro deste ano se envolveu em um acidente de trânsito.

Na tarde dessa terça-feira (22), a Polícia Civil de Varjota efetuou a prisão em flagrante de três homens suspeitos de tentativa de fraude no Seguro Obrigatório de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres (DPVAT). A prisão aconteceu dentro da Delegacia Municipal de Varjota durante o depoimento do trio que em janeiro deste ano se envolveu em um acidente de trânsito.

De acordo com a polícia não houve consistência na versão apresentada pelos homens em relação à documentação médica e, no laudo, um dos acusados identificado como Felipe Cesar Pereira Gomes, 33, estava embriagado e não utilizava capacete, o que não foi citado no Boletim de Ocorrência. Os outros dois homens identificados como Manuel Nazareno Rodrigues Andrade, 38 e Marcelo de Mesquita Brito, 47, sustentaram a versão falsa do acidente, o que fez os agentes perceberem a tentativa de fraude.

O trio foi autuado em flagrante dentro da Delegacia Municipal de Varjota por tentativa de crime contra a fé pública e encaminhado para uma unidade prisional em Sobral. Ainda de acordo com a Polícia Civil de Varjota, um inquérito foi instaurado para investigar a participação dos três suspeitos em outros crimes dessa natureza.

Com informações da SSPDS

ES

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content