BBB: Pedro Scooby sente falta dos filhos no quarto do líder
Mais uma vez, Pedro Scooby não viu os filhos. Após ganhar o líder, ele chegou ao quarto e encontrou a prateleira com várias fotos da família. O pai de Bem, Liz e Dom não encontrou o trio de herdeiros por lá. Foi a primeira fala dele. “Poxa, as crianças não estão aqui, de novo!”, reclamou.
O papo seguiu, ele mostrou as imagens dos porta-retratos para os amigos e apresentou seu irmão e a companheira, Cíntia Dicker aos colegas que ainda não a viram. “Não tem foto das crianças!”, reforçou, de novo.
Mais tarde, conversando com os colegas do vip, eles imaginaram que alguém deve ter impedido os direitos de reprodução de imagem dos pequenos. E ele realmente entendeu que esse deve ter sido a questão. Principalmente, imaginando que essa responsabilidade está com a ex-esposa, Luana Piovani.
“Alguém deve ter bloqueado lá fora”, alertou Douglas. “É, acho que deve ter sido também!”, completou Paulo André. “Deve ter sido isso mesmo”, concluiu o surfista.
Em seguida, o atleta ainda destacou que até concorda com a atitude de não expor os filhos em rede nacional. Além disso, lembrou de uma possível conversa que teve com Luana sobre o assunto.
”É uma parada para proteger também. E está certo. Eu acho que já tive essa conversa com a Luana. Eu não lembro, mas acho que já falamos disso”
De fato, a atriz não autorizou o uso das imagens dos filhos. O fato já foi cogitado pelo surfista, quando ele venceu o anjo e não viu o trio de herdeiros no vídeo enviado ao brother.
OS MOTIVOS DE LUANA
Por questões contratuais e preservação da imagem dos herdeiros, Luana decidiu não autorizar que eles aparecessem no vídeo. Os dois foram casados por oito anos, tendo se separado em 2019. Ao longo do relacionamento a família aumentou e eles são pais de Dom, de nove anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de seis.
“Não vai ter a imagem dos meus filhos no negócio do anjo, porque a autorização era praticamente vitalícia para umas cinco vidas. Utilização de imagem mesmo se o Pedro saísse. Nunca me submeti à grande empresa, não vou submeter meus filhos. Estou fazendo meu papel maravilhoso de mãe, meu melhor papel. Estou protegendo meus filhos”, explicou a atriz.
”Ninguém morre de saudade não, pessoal. Passei três meses longe dos meus filhos pelo lockdown, sobrevivi, deu certo. Ele está há três semanas. Não vai morrer, não. Estou protegendo meu maior tesouro”.
R.O
Fonte- O fuxico