Sabrina Sato analisa ida para a Globo: ‘Sigo meu coração’
Sabrina Sato é a mais nova contratada do grupo Globo. Confirmada no elenco fixo do “Saia Justa”, GNT, talvez o programa de discussão feminina conquiste sua popularidade e alce vôo para a TV aberta com a presença da japa. A torcida é grande. Neste domingo, 20 de março, ela participou do “Fantástico” e falou dessa nova fase na carreira.
Na conversa, Renata Capucci reviveu momentos marcantes da carreira da mãe de Zoe. A entrevista começou com a passagem pelo BBB3. De acordo com Sabrina, ela era uma menina que cresceu.
”Faço o que eu tenho vontade. Sigo o meu coração. Eu tenho uma família que me apoia muito. Eu era uma menina cheia de sonhos e fui realizando esses sonhos. Essa menina continua dentro de mim, mas ela se transformou. Ela aprendeu, vivenciou, teve experiências únicas. Eu virei mãe, trabalhei pra caramba, tenho minha família, meus amigos.”
Além de falar da nova fase na emissora, Sabrina também falou da importância do Carnaval em sua vida. Para a apresentadora, fazer parte da comunidade é uma forma de se comunicar com as pessoas e de viver aquele espaço.
“Quando me tornei rainha de bateria, pensei ‘caramba, que legal!’. Eu amo aquelas pessoas, estar naquele meio. Amo estar na comunidade, nos ensaios. Acho que o Carnaval é o prazer em celebrar a vida, é o recomeço de tudo. Esse ano vai ser ainda mais especial!”, explicou.
FAMÍLIA
Depois de falar por longos minutos a respeito do trabalho, Sabrina finalmente começou a falar de Zoe. De acordo com a apresentadora, estar com a pequena é o principal momento de seu dia. Ela ainda destaca como considera preciosos todas as horas que as duas aproveitam juntas.
”O mais difícil é equilibrar. Eu aproveito todos os momentos que estou com a minha filha, para estar presente, para brincarmos juntas, causarmos, dançar, aprender. Ela me conta histórias. Eu tenho um frio na barriga toda vez que chego em casa do trabalho e sei que minha filha vai estar me esperando. Já me dá esse frio na barriga do abraço que vou dar na minha filha”
Em seguida, Sabrina falou sobre a relação com Duda Nagle, seu marido. A apresentadora revelou que os dois passaram por uma crise no relacionamento, mas a resolveram fazendo terapia. De acordo com ela, o segredo foi olhar para o casamento com mais cuidado.
“Eu comecei a reservar uns dias para a gente. A gente descobriu que precisava. Na terapia mesmo ela falou para gente: ‘Se você não arrumar esse tempo, ele não vai aparecer. Você precisa separar isso na sua agenda! A gente precisou realmente fazer isso. E eu era aquela que fugia de discutir o relacionamento”, finalizou.
R.o
Fonte – O fuxico