Ex-jogador do Corinthians deve pensão e pode ser preso
O ex-jogador de futebol do São Paulo, São Caetano e do Corinthians, Caiuby Francisco da Silva, de 34 anos, que hoje joga na Grécia, está sendo processado por não pagar a pensão alimentícia do seu filho de três anos e corre o risco de ser preso a qualquer momento. A dívida do atacante, que foi estipulada pela Justiça, é de R$160 mil.
No processo, o qual corre em segredo de Justiça e a reportagem adquiriu com exclusividade, o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo expediu mandado de prisão delegando a todas as autoridades, às quais este processo for apresentado, que prenda e recolha à qualquer delegacia o jogador Caiuby. O valor mensal da pensão alimentícia é de cinco salários mínimos, que nunca foram pagos, e por isso totalizam R$160.000.00.
O que dificulta o contato dos oficiais brasileiros é o fato do jogador não residir mais no país. Antes de se mudar para a Grécia, ele residia na Alemanha, onde jogou pelo time Wolfsburg. Procurado, o jogador Caiuby Francisco da Silva não retornou o nosso contato até o fechamento desta matéria.
R.O
Fonte- Metropoles