Flamengo joga mal outra vez, perde para o RB Bragantino e segue em crise no Brasileirão

Compartilhe

Luan Cândido fez o gol que deu a vitória ao Massa Bruta no Nabi Abi Chedid. Rubro-Negro está próximo da zona de rebaixamento.

O Red Bull Bragantino não precisou fazer uma grande atuação nesta quarta, no Nabi Abi Chedid, para vencer o Flamengo por 1 a 0. O gol de Luan Cândido – que foi expulso na etapa final – alivia a pressão sobre o time de Maurício Barbieri, que não vencia há cinco rodadas. Por outro lado, a derrota e a atuação ruim (mais uma) deixa a situação de Paulo Sousa no comando do Rubro-Negro ainda pior.
Com o resultado, o Bragantino saltou para a 11ª posição, com 13 pontos, a depender dos resultados da rodada. O Flamengo, com 12, está na 14ª posição no momento, a um ponto do Cuiabá, já no Z4.

Na próxima rodada, o Flamengo visita o Internacional, em Porto Alegre, às 21h de sábado. Antes, às 19h, o Red Bull Bragantino vai à Arena Pantanal encarar o Cuiabá.
O Bragantino não precisou fazer um grande primeiro tempo para sair na frente do placar e, sem sustos, levar a vantagem para o intervalo. Com 10 faltas em 16 minutos, o jogo não fluía no Nabi Abi Chedid, e foi justamente em uma bola parada, que Luan Cândido apareceu na segunda trave para fazer 1 a 0. O “curioso” é que foi Andreas Pereira o autor do passe, desviando para a própria área a cobrança de Artur.

Depois da péssima atuação e derrota para o Fortaleza, o pressionado Paulo Sousa fez mudanças, mas o futebol do Flamengo seguiu o mesmo: repertório ofensivo quase inexistente e desorganização defensiva. Somados às atuações individuais ruins, o time só foi reagir nos minutos finais, e Vitinho perdeu a grande chance da etapa inicial.


Novamente na bola parada, o Bragantino quase ampliou assim que a partida foi reiniciada. Escanteio cobrado por Helinho, sozinho na área, Natan cabeceou na trave de Hugo Souza, que só pôde olhar.

Com a posse de bola improdutiva, o Flamengo seguiu rondando a área, mas sem ameaçar Cleiton. Paulo Sousa tentou primeiro com as entradas de Pedro, Filipe Luís e Arão. No fim, entraram Marinho e Gustavo Henrique, e o zagueiro se revezou com Léo Pereira como centroavante. A partir dos 45, o goleiro do Bragantino fez as suas melhores defesas, em chute de Marinho e em cabeçada de Willian Arão, garantindo a vitória do Bragantino após cinco rodadas.

Fonte: Lance Esportes

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content