Palmeiras e Fortaleza empatam em jogo encerrado por causa de queda de energia

Compartilhe

Partida entre Fortaleza e Palmeiras termina empatada, e é interrompida aos 44 minutos do 2º tempo.

Uma queda de energia impediu que a partida entre Fortaleza e Palmeiras fosse finalizada na Arena Castelão. As equipes empatavam sem gols até que ficou no apagão aos 44 do segundo tempo. De acordo com o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, os responsáveis pela Arena Castelão afirmaram que um disjuntor queimado causou o problema e que a situação não seria resolvida rapidamente.

Falamos com os responsáveis pela Arena Castelão que nos informou que estorou um disjuntor que alimenta o estádio e não haveria como retomar o jogo rapidamente. A orientação da arbitragem foi para as equipes retornarem aos vestiários. A arbitragem vai determinar diante das regras. Importante os torcedores deixarem o local com segurança – afirmou o presidente do Fortaleza.

Foto: Internet/Arena Castelão após apagão

Os torcedores do Fortaleza seguiram cantando nos primeiros minutos, mas começaram a deixar a Arena Castelão minutos depois da notícia do apagão na região do estádio.

Houve informação da coordenação da Arena que foi um problema externo, uma falta de energia que até afetou os geradores. Mas mesmo que eles entrassem de imediato, ele dá a garantia que o público possa se deslocar, mas não há garantia que possa retomar o jogo.

É bom fazer essa observação, o gerador é uma garantia que o público se desloque para ir embora, não para a retomada do jogo. A informação que temos é que não tem como retomar o jogo rapidamente. Garantiram que não há condição de ser retomado agora – disse Jairo Julião, delegado da partida.

O Fortaleza informou que a partida não iria retornar e que o problema era em uma subestação do palco esportivo. Após 30 minutos de espera, árbitro Wilton Pereira Sampaio encerrou a partida. De acordo com o regulamento, jogo terá o placar de 0 a 0 mantido, resultado antes da paralisação, aos 44 minutos do segundo tempo.

Fonte: Lance

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content