Arthur Aguiar sai em defesa de Jade Picon por atuar em novela: ‘Deixa ela trabalhar’
No “Big Brother Brasil 22”, Jade Picon e Arthur Aguiar não escondiam a rivalidade entre eles. Os dois viviam em um embate que o público adorava ver. Mas aqui fora a vida é outra.
Escalada para interpretar Chiara em “Travessia”, novela que vai substituir “Pantanal”, na faixa das 21 horas, Jade tem recebido muitas críticas, por não ter DRT (registro profissional de ator) e ser chamada para uma personagem na trama de Glória Perez.
Arthur Aguiar saiu em defesa da colega de reality, afirmando que se ela foi escolhida é porque será parte integrante de uma história.
“Se o diretor ou a TV Globo decidiu que Jade é importante para aquele trabalho e eles querem que ela faça parte, não cabe a gente julgar se é justo ou não. Se ela não conseguir fazer bem o personagem, o que não acho que vai acontecer, é uma outra questão. Agora, se ela teve essa oportunidade, a gente deveria ficar feliz por ela. Ela está trabalhando, não está roubando, matando, não está fazendo nada de errado”, disse o ator e cantor ao jornal Extra.
Arthur estreia em breve no filme “Pluft, o Fantasminha” edisse que Jade dará seu melhor na nova empreitada.
“Ela vai dar o seu melhor para realizar aquele trabalho. Quem a critica por não ter tido a mesma oportunidade tem que entender que ela não tem culpa. A pergunta que eu deixo para as pessoas é: se te oferecessem um personagem numa novela, você iria falar que não? ‘Ah, não é justo, acho melhor chamar outra pessoa’. Ninguém iria falar isso. Então, por que estão julgando a menina? Deixa a Jade trabalhar!”.
ELOGIO DE VETERANO
Se houve polêmica em torno da chegada de Jade Picon na teledramaturgia, já passou. E a mais nova atriz do pedaço vem colecionando elogios dos colegas da novela “Travessia”, de Glória Perez.
Pai da artista na trama, Humberto Martins não poupou elogios à ex-BBB. E ainda revelou que já havia trabalhado com ela anteriormente.
“Ela é boa, inteligente, tem talento, é uma menina bacana. Ela pode! Ninguém ia fazer uma escolha e causar uma situação constrangedora para a pessoa, a empresa ou o projeto. É claro que viram nela potencial”, disse o ator em entrevista ao podcast “Papagaio Falante”.
Humberto, que viverá o pai de Jade na trama de Glória Perez, afirmou que não vê problemas em ex-BBBs ingressarem na carreira artística.
“Antigamente eram os modelos de comercial que faziam isso”, disse, citando Victor Fasano e ele mesmo, que migraram dos ensaios de moda para as novelas, como exemplos.
R.O
Fonte- O fuxico