Espaço do Contribuinte de Sobral realiza mais de 8 mil atendimentos no primeiro semestre do ano

Compartilhe

A unidade foi inaugurada no dia 10 de junho do ano passado.

Nos primeiros seis meses deste ano, a Secretaria das Finanças (Sefin) registrou cerca de 8.222 atendimentos (normais, preferenciais e por agendamento) no Espaço do Contribuinte, localizado no Sobral Shopping, no Bairro Dom Expedito.

Espaço foi criado em julho do ano passado (Foto: divulgação).

Na unidade, são oferecidos os serviços de cadastro e solicitação do IPTU, cadastro do ISS, solicitação do ITBI, benefícios fiscais, emissão de nota fiscal eletrônica, entre outros.

De acordo com a gerente de atendimento da Sefin, Thaise Queiroz, “durante o primeiro semestre deste ano, o serviço mais procurado pelos cidadãos foi a emissão de boletos de débitos do IPTU 2022 e anos anteriores. Fizemos muitas negociações de dívida também, bem como os boletos do exercício vigente, e emissão de nota fiscal avulsa”, explica.

O posto de atendimento foi criado com o objetivo de proporcionar mais comodidade e praticidade no atendimento aos contribuintes. O espaço funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, no Sobral Shopping.

Fonte: Prefeitura de Sobral

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content