Polícia Militar apreende armas de fogo, celulares e crack em Aracoiaba
De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência resultou em um confronto em que três indivíduos suspeitos foram baleados.
Três armas de fogo, 74 munições, três smartphones e 24 trouxinhas de crack (9,37 gramas) foram apreendidos com um grupo suspeito em um sítio na cidade de Aracoiaba, na noite do último sábado (20). De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência resultou em um confronto em que três indivíduos suspeitos foram baleados e socorridos para unidade hospitalar.
Eles não resistiram aos ferimentos. Demais suspeitos empreenderam fuga durante a troca de tiros. Conforme a PM, a viatura do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) realizava policiamento de rotina na cidade de Aracoiaba quando recebeu denúncia anônima relatando que seis indivíduos estariam em um sítio. O grupo era suspeito de tentarar assassinar um homem de grupo criminoso rival dias antes.
A composição solicitou reforço de demais equipes do CPRaio e foram até o local averiguar a denúncia. “Os policiais militares fizeram um cerco policial no sítio apontado em denúncia, momento em que indivíduos que estavam na residência tentaram fugir pelos fundos atirando contra as equipes, que revidaram. Alguns indivíduos conseguiram fugir e três homens foram baleados e socorridos para unidade hospitalar, com apoio de viatura da Guarda Municipal da cidade”, informou a PM.
O material apreendido com os suspeitos no local foram apresentados na Delegacia de Baturité para procedimentos cabíveis. Calvino Pinto de Almeida Neto, 30, e dois homens não identificados não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital. Calvino tinha passagem pela polícia por estelionato.
Fonte: GCMais