Sandy revela que utiliza música como ferramenta terapêutica
Em conversa com a Coluna Léo Dias, a cantora falou sobre sua rotina de cuidado interior e também sobre suas composições.
“Faço terapia há 21 anos, faço música para me curar. Colocar os sentimentos para fora é muito terapêutico, é um mergulho interno para dizer o que quero ouvir. A arte tem esse caráter terapêutico de unir as pessoas quando a gente se identifica, então a gente não se sente sozinho”.
Formada em letras, Sandy não descarta a possibilidade de um dia escrever um livro: “Não descarto um dia escrever um livro com meus poemas. Eu amo escrever e amo literatura. Tenho poemas que não foram musicados”.
A cantora também contou que gosta de cuidar de pessoas próximas através de reiki: “Busco tratamentos holísticos que curam de dentro para fora. Acredito que todos os problemas vêm do emocional, de dentro. Quero curar a causa, não só a consequência. Sou uma pessoa que gosta de cuidar de outras pessoas. Fiz curso de reiki, é mágico, me ajuda. Acredito muito na energia, e de vibrar no positivo. Carrego meu tapetinho de ioga para os hotéis e sempre que dá eu pratico”.
Fonte: Coluna Léo Dias