Rock in Rio: Justin Bieber reza, chora e entrega show cheio de hits
Justin Bieber entregou um show emocionado e emocionante para o público do Rock in Rio, na noite desse domingo, 4 de setembro. O público percebeu que ele não estava bem e deu um certo “empurrãozinho” para ajudá-lo. Nos camarotes não foi diferente.
Além de uma chuva de hits, como “Sorry”, “Love Yourself”, “What do you mean?”, ele também colocou o público para ‘pensar’ com uma mensagem importante: a luta contra o racismo. No começo do show, quando enalteceu o álbum “Justice”, falou do propósito do trabalho.
“Nossa missão com essa turnê e esse álbum (Justice) é levar a mensagem da justiça e igualdade. Desigualdade racial é um problema grave. Nós fazemos a diferença, vamos ficar juntos aos nossos irmãos e irmãs na luta”, disse o astro pop.
A energia do cantor não era das melhores. Inclusive, o show era uma incerteza, até momentos antes de ele subir no palco. Apesar de todo o sofrimento emocional, por conta da doença que o músico enfrenta, o setlist, repleto de hits, segurou o público aos gritos e pulos, ao longo da uma hora e meia. A ele se emocionou.
Já no fim do show, Justin cantou “Baby”, o hit que o lançou para a indústria da música no mundo. Uma versão animada e super rápida da música levou a plateia ao ponto alto da apresentação. O final, também, ficou com cara de ‘quero mais’. Fica a dúvida: ele volta para as apresentações em São Paulo? Aguardaremos!
Fonte: O fuxico.