Sobral tem três mortos e quatro feridos em menos de 24h
O início da noite dessa quarta-feira (28) foi o mais violento, quando ocorreram três crimes, sendo duas tentativas e dois homicídios consumados.
O primeiro crime ocorreu nas proximidades do Universidade Federal do Ceará (UFC), Campus de Sobral, quando um menor tomou de assalto uma moto Honda Biz, e um policial à paisana que passava pelo local reagiu. De acordo com informações de populares, ao ser abordado pelo agente, o indivíduo teria reagido, quando o policial revidou, acertando o assaltante com quatro disparos.
Minutos depois, outra ocorrência. Um homem e uma mulher foram baleados, no bairro Dom José, por dois indivíduos. As vítimas foram encaminhadas para a Emergência da Santa Casa de Sobral. Uma hora depois, na Avenida Fernandes Távora, no Bairro Sinhá Saboia, dois homens, em uma moto, atiraram em dois transeuntes que estavam na via. Uma mulher que passava na garupa de um mototaxista foi atingida, por uma bala perdida. Um das vítimas morreu no local, a outra, ao dar entrada na Santa Casa.
E a onda de violência se estendeu até o dia de hoje (29). No início da tarde, na rua Vereador Francisco Félix Porto, no bairro Dom Expedito, próximo da universidade Uninta, dois indivíduos atiraram em um homem que correu para dentro de uma residência, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.