“Votar em Bolsonaro é uma questão de consciência”, diz Dr. Oscar Rodrigues
“Se houver um único voto para o Bolsonaro, esse voto será meu”, disse o deputado estadual eleito Dr. Oscar Rodrigues, no programa Tribuna e Plenário, da Paraíso FM.
Em entrevista para a Rádio Paraíso na tarde desta terça-feira (4), Dr. Oscar Rodrigues respondeu algumas perguntas de ouvintes e quando surgiu o questionamento sobre as eleições 2022, ele respondeu fervoroso que, mesmo que o Bolsonaro não vote em si mesmo, ele votará. Durante a demonstração de apoio, ele até brincou, atrapalhou-se e citou Lula, mas rapidamente corrigiu deixando a afirmação que estava gravado e não adiantam cortes em sua fala, pois a entrevista completa está no Sistema.
“É questão de consciência. O Lula não foi ruim para a educação, mas ele fez muitas coisas que eu não votaria nele”, continuou.
Oscar Rodrigues é mestre e doutor em Teologia, formado em Ciências Contábeis, então, utilizou seu conhecimento estrutural para comentar sobre a educação no Brasil. Além disso ainda mencionou sobre a economia nacional “Quantas obras Bolsonaro retomou, por exemplo, aqui próximo, em Tianguá. Ele foi homem suficiente para pegar uma obra de governos de 10 ou 20 anos e botar pra frente. O Brasil ganhou com isso”.
Durante a entrevista, o espectador Edgar Frota elogiou o trabalho desenvolvido em Sobral pelo chanceler. “Você transformou o bairro Dom Expedito. Fez muito mais que outros políticos. Agora vale a pena andar lá. Sei do seu trabalho e do seu amor por Sobral”.
Ao final do programa Tribuna e Plenário, ele agradeceu pela recepção das pessoas em sua candidatura e discursou citando “A gente viu as pessoas sinceramente felizes com a gente e vamos retribuir ao povo sobralense e cearense”.