Jovem é morto a tiros na Margem Esquerda, em Sobral

Compartilhe

Um jovem de 17 anos e identificado como Francisco Paulo de Sousa Januário, foi morto por arma de fogo, durante a tarde dessa quarta-feira (12), no estacionamento da Areninha da Margem Esquerda.

A vítima havia participado do treino de um projeto social do Instituto Sobralense de Esporte e Cultura (ISEC), e foi morta quando estava voltando para casa. O autor dos disparos fugiu, logo após o crime e, até o momento, não foi encontrado.

A Perícia Forense foi acionada, e o corpo de Paulo foi levado para a unidade da Pefoce de Sobral. Em nota, o Guarany de Sobral, time oficial do município, lamentou o ocorrido e prestou solidariedade à família da vítima.

“Nesta quarta-feira (12), infelizmente, a criminalidade nos tirou mais um jovem promissor para o mundo do futebol.

Francisco Paulo de Sousa Januário, de 17 anos, não era atleta da categoria sub-17 do Guarany de Sobral, mas participava de um projeto social do Instituto Sobralense de Esporte e Cultura (ISEC), que por coincidência é coordenado pelo diretor de base do Guarany, Fernando Conrado.

Paulo chegou a ser chamado para o Guarany, mas não ficou. Ele recebeu o convite, após o primeiro amistoso do Cacique do Vale na temporada, contra o Athlético do bairro Parque Santo Antônio. Ele era goleiro do time adversário, e mostrou bom desempenho, mesmo com a sua equipe saindo derrotada.

Em nome de toda a diretoria do Guarany de Sobral, lamentamos pelo ocorrido e prestamos nossa solidariedade à família do jovem. Ascom Guarany de Sobral”, finalizou a nota.

Fonte: SPN.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content