Polícia prende dono da arma usada na tragédia da escola

Compartilhe

Na operação foram apreendidos ainda computadores e celulares que serão utilizados para subsidiar novas diligências sobre o caso.

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quarta-feira (19), Antônio Felipe de Sousa, 33, dono da arma de fogo usada por um adolescente que matou um colega e feriu dois outros na tragédia da Escola Carmosina Ferreira Gomes em Sobral no dia 5 de outubro. Os policiais cumpriram mandado de prisão temporária, busca e apreensão,

Foram apreendidos documentos e computadores

A Polícia Civil afirmou que apreendeu ainda objetos do proprietário da arma utilizada no crime que é Colecionador, Atirador desportivo e Caçador (CAC) e era investigado pela prática de comércio ilegal de arma de fogo. Foram apreendidos computadores e aparelhos celulares que serão utilizados para subsidiar novas diligências sobre o caso.

De acordo com a polícia as investigações continuarão no intuito de de elucidar a trajetória que a arma de fogo percorreu até chegar nas mãos do adolescente. O homem foi conduzido à Delegacia Regional de Sobral, onde foi cumprido o mandado de prisão temporária. Felipe foi encaminhado para uma unidade do sistema penitenciário e encontra-se à disposição do Poder Judiciário.

O crime do adolescente aconteceu dentro da instituição de ensino durante o intervalo quando ele disparou um tiro atingindo três pessoas, o que se pode especular que não havia um alvo específico. A Polícia não confirmou se trabalha com essa linha de raciocínio, mas é o que pode depreender das palavras do diretor da escola, Jorge Célio, em entrevista ao jornalista Luciano Cléver, do programa Conexão Paraíso no dia 13, deste mês.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content