Eduardo Sterblitch diz que só fazia sexo no escuro e revela motivo
O assunto rolou em entrevista ao programa “Saia Justa”, do GNT, quando ele contou que, por muito tempo, fazia sexo só no escuro por ter vergonha de seu corpo.
Eduardo Sterblitch é muito conhecido por personagens muito carismáticos em filmes e séries, além de ser uma pessoa extrovertida quando participa como convidado de algum programa. Mas nem sempre foi assim.
“Sempre tive pudor. Por muito tempo fiz sexo no escuro, tinha vergonha do meu corpo. Meu primeiro beijo na boca eu tinha 15 anos e ele 40 anos. Foi em cena”, contou. Ainda falando sobre sexo, Sterblitch revelou que muitos homens não sabem transar, onde culpa o consumo de filmes pornôs. Ele ainda completou que “o homem é raso”, quando ao assunto é sexo.
“A maioria dos homens têm a impressão de que eles têm liberdade sexual, mas não sabem transar, porque a gente aprendeu a transar vendo filme pornô. Então, é uma coisa muito baseada na glande, no coito, na penetração. O homem é raso”, afirmou.
Ao voltar a falar sobre a timidez, o ator e humorista revelou que virar artista foi um meio de driblar os receios que tinha.
“As pessoas têm medo do ridículo. Acho que minha profissão me ajuda a lidar com isso de uma forma melhor. Eu gosto do ridículo porque as pessoas têm medo do ridículo, mas a gente como artista trabalha para o público, então a gente percebe onde tem uma certa deficiência, onde tem um tabu, então a gente pensa: ‘Vamos provocar nesse lugar’.”
Fonte: O fuxico.