Corpo de Guilherme de Pádua será velado na igreja onde era pastor
O ex-ator e assassino confesso de Daniela Perez, filha da autora Glória Perez, morreu na noite de domingo, 6 de novembro.
Segundo informações do pastor Márcio Valadão, da igreja Batista Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), onde Pádua frequentava, e também era pastor, Guilherme estava em casa quando teve um mal súbito e morreu.
O corpo de Guilherme de Pádua será velado no templo, à partir das 10h30, desta segunda-feira (7). O sepultamento está marcado para o começo da tarde, no cemitério Parque da Colina.
“Morreu, nesse domingo, 6 de novembro, o ex-ator e pastor Guilherme de Pádua, em Belo Horizonte. Ele tinha 53 anos, deixa a esposa e um filho”. Com essas palavras, o pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, confirmou a informação. O religioso abriu uma live para dar a notícia.
O pastor falou longamente a respeito da morte do amigo. Em um vídeo de 22 minutos, o senhor reflete sobre a morte de Guilherme, cita o assassinato de Daniella Perez, filha de Gloria Perez, e do comportamento que os fieis da religião devem ter em situações como as do ex-presidiário.
“É um moço que a sociedade não compreende, porque ele praticou aquele crime tão terrível da Daniela Perez. Foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Era uma lagarta e virou borboleta. Dentro de casa, caiu e morreu. Morreu agorinha. Acabou de morrer”, disse.
Fonte: O Fuxico.