Andressa Urach está internada após propor ‘sacrifício’ de filho, diz marido
Ele fez o relato em vídeo publicado em seu canal do YouTube.
Segundo Thiago Lopes (38), o motivo da internação seria um “delírio psicótico místico”. O marido de Andressa Urach (35) afirma que a ex-modelo está internada há duas semanas na ala psiquiátrica de um hospital.
“Não é um diagnóstico, mas foi o que a médica relatou quando a Andressa chegou no hospital e ainda estava com uma certa desconexão com a realidade”, explicou.
Ele conta que a ex-modelo teria colocado a vida do filho de 9 meses em risco ao dizer querer “oferecê-lo em sacrifício”. O episódio teria ocorrido no sábado, 29 de outubro. O Samu e a Brigada Militar do Rio Grande do Sul teriam sido acionados para socorrê-la.
“Ela chegou a falar que o Leon seria o Isaac [personagem bíblico], que [eu] oferecesse o sacrifício do Leon. São coisas totalmente desconexas da realidade. […] Foram várias coisas assustadoras que são tristes de falar, mas não tive outra opção”, afirmou.
No vídeo, Thiago diz que a ex-modelo ainda não tem diagnóstico, nem previsão de alta, e está sendo medicada. Ele também afirma que pedirá o divórcio e a guarda do filho.
“Não é fácil manter um casamento assim, tem que ter muito esforço. Com o borderline já era difícil. Agora que surgiram esses novos problemas, fica inviável o relacionamento social da Andressa, imagine um casamento”, disse, citando o diagnóstico de transtorno de personalidade borderline revelado pela influenciadora no início do ano.
Fonte: R7.