Preso suspeito de envolvimento na morte de criança no Ceará

Compartilhe

Uma ação realizada por equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou na prisão em flagrante de dois homens, um de 27 e outro de 30 anos, sendo um deles suspeito de envolvimento no homicídio de uma criança de cinco anos, registrado na noite do sábado (12), na cidade de Crateús.

As capturas ocorreram nessa terça-feira (15), em uma residência no bairro Dom Fragoso. Francisco Emerson Torres Pereira (27), com passagens por tráfico de drogas e ameaça, é apontado com um dos suspeitos do crime. Na ação criminosa, indivíduos realizaram disparos contra pessoas em um evento que acontecia em um imóvel na região. A vítima, que estava com familiares em outro evento, na via pública, foi atingida e não resistiu aos ferimentos. Após o crime, uma motocicleta foi apreendida por uma composição da PMCE. Diante dos fatos.

Emerson, conhecido como ‘Gardenal’, foi encontrado em uma residência no bairro Dom Fragoso. Durante a captura, o homem tentou fugir do imóvel sendo preso pelos policiais militares. Na ofensiva, a PMCE também capturou Robson Pereira da Silva (30), e apreendeu uma adolescente de 16 anos.

Durante a ação foram apreendidos 835 gramas de maconha, 450 gramas de cocaína, uma balança de precisão, dois facões, dois aparelhos celulares, dinheiro nacional e internacional, uma peça de roupa e uma motocicleta Yamaha de cor vermelha. Os suspeitos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Regional de Crateús, onde Emerson foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menor; e Robson por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A adolescente foi ouvida e liberada. Um procedimento foi instaurado e as diligências continuam no intuito de confirmar a participação de Emerson na morte da criança, bem como localizar outros partícipes do crime.

Fonte: Ascom SSPDS.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content