Ludmilla vence Grammy Latino por álbum de samba e pagode

Compartilhe

Ludmilla é dona de um Gramofone! A cantora recebeu o Grammy Latino na noite desta quinta-feira, 17 de novembro, em Los Angeles. E quem gosta de colocar a artista em uma caixinha de ritmos, se enganou. A cantora venceu na categoria “Álbum de Samba/Pagode” por “Numanice #2”

Jão anunciou o prêmio para a funkeira pelo álbum. A artista concorria com outros nomes consagrados do samba e do pagode, como Martinho da Vila e Péricles. De acordo com a artista, receber o prêmio não passou pela sua cabeça.

“Eu nunca imaginei ganhar um Grammy, um dos maiores prêmios da música no mundo. Receber esse Grammy através de um sonho, que veio da minha cabeça, da minha mente, que muita gente não acreditou no início”, começou a cantora.

Em seguida, lembrou que apesar dos empecilhos, não desistiu do projeto e levou o “Numanice #2” ao Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro. A cantora citou a família em sua dedicação:

“Eu batalhei firme e hoje receber esse prêmio. Quero dedicar esse prêmio a Deus, à minha família e a meus fãs. Obrigado, muito obrigado! É nosso, Brasil!”.

R.O

Fonte- O fuxico

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content