Dois irmãos, de 11 e 8 anos, morrem após choque elétrico em ponte
Duas crianças morreram, na tarde do domingo (20), após sofrerem um choque elétrico ao tentar atravessar uma ponte localizada na rodovia CE-040, no distrito Parajuru, em Beberibe, a 82 km de Fortaleza. Os dois meninos eram irmãos.
Eles foram identificados como Silas Barros da Silva, de 11 anos, e Samuel Barros da Silva, de 8 anos, ambos moradores de Parajuru. Na região, Silas cursava o 5º ano do ensino fundamental da escola JJ Dourado e Samuel era estudante do 3º ano do ensino fundamental da escola Raimundo Joventino.
Conforme informações, as crianças tinham acabado de tomar banho em um rio e, ao tentarem atravessar a ponte, sofreram uma descarga elétrica quando em contato com uma grade do local em que estaria energizada. A Secretaria da Segurança Pública do Ceará (SSPDS) não confirmou a informação.
Em nota, a pasta informou que os corpos das vítimas foram encontrados com sinais provocados por uma descarga elétrica próximos a um poste de energia elétrica. Informações apontam que uma terceira pessoa estava com as duas crianças, mas também não foi confirmado pela pasta.
O caso será investigado pela Delegacia Municipal de Beberibe. A SSPDS destacou que a ocorrência está em andamento e que mais informações serão repassadas em momento oportuno, para não atrapalhar as investigações.
Fonte: PortalGCMais