Laudo da Pefoce afirma que criança de 12 anos morreu de choque elétrico

Compartilhe

O garoto passou três dias desaparecido e foi encontrado dia 16 de novembro.

O laudo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), divulgado nessa quarta-feira (23), aponta que Cleidson Lima de Sousa, garoto de 12 anos que estava desaparecido em Fortaleza e encontrado morto dia 16 de novembro, morreu de choque elétrico. O corpo da criança foi localizado três dias após seu desaparecimento.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o laudo cadavérico foi encaminhado pela Polícia Civil. Cleidson havia saído para brincar na vizinhança, no bairro Barroso. Após o menino não voltar para casa, a família começou uma campanha nas redes sociais para encontrá-lo. A família de Cleidson já suspeitava de que ele teria sofrido um acidente com um fio elétrico no canal.

O corpo da criança foi encontrado em um canal do bairro Barroso. Um exame de comparação da arcada dentária confirmou a identidade dele. Os restos mortais foram descobertos pelo próprio irmão, que fazia buscas na proximidade da residência da família, segundo Cosmo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou o cadáver para a Pefoce.

Cleidson desapareceu na tarde de 13 de dezembro. Segundo a mãe do garoto, ele havia saído com o pai pela manhã, voltou, foi até a casa da avó e logo depois foi para a rua brincar com um amigo.
Pouco antes do sumiço do filho, ele chegou a buscar um isqueiro na casa da vizinha e voltou para brincar na rua.

O caso foi inicialmente investigado pela 12ª Delegacia do DHPP, responsável por casos de desaparecimento. Com a localização do corpo, a investigação foi transferida para a 3ª DH, que segue investigando o caso.

Fonte: PortalGCMais

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content