Claudia Raia revela qual herança vai deixar para Sophia
Claudia Raia marcou presença na festa de aniversário de 60 anos da Vivara, uma das maiores joalherias do mundo, que contou com a presença de Gisele Bündchen, Cauã Reymond, Glória Pires e outras estrelas. Convidada para o evento, ela chegou à Pinacoteca, região central de São Paulo, no começo da noite desta segunda-feira, 12 de dezembro.
Com um vestido laranja, mas discreto, o barrigão da estrela do teatro musical chamou a atenção dos fotógrafos. Claro, antes mesmo de nascer, Luca, seu terceiro filho, já é famoso. Mas a passagem de Claudia pelo evento não se limitou a posar para fotos, não.
Ela também conversou com a imprensa que estava no local. Por óbvio, todos gostariam de saber a respeito do bebê, mas Claudia também falou de um assunto extremamente relacionado à noite: joias.
De acordo com a mãe de Sophia, as peças têm um valor que extrapola o preço das etiquetas. Pelo contrário, com o passar dos anos, ganham significados especiais a cada momento ou história que acompanham suas donas. Ela revelou uma herança de família que pretende deixar para a única herdeira mulher.
Joia é uma coisa afetiva. Não é só o poder – é o poder do afeto. Eu tenho joias de família, que passaram da minha vó para minha mãe, e da minha mãe para mim. Tenho uma riviera de brilhante que vai para a Sophia”.
Ainda falando sobre a filha, Claudia disse que a relação que as duas têm já é mais de troca do que aquela autoridade materna – pelo menos, é assim quando o assunto é o closet. “Ela tem 19 anos e já troca roupas, joias, sapatos, tudo comigo. Ter filha mulher é babado [risos]”, revelou.
É óbvio que o glamour, o brilho e a elegância que as joias transmitem também entram nessa relação. Em tom descontraído, a esposa de Jarbas Homem de Mello brincou ao dizer que estava “muito poderosa” para a noite brilhante. E estava mesmo.
R.O
Fonte- O fuxico