Piovani detona Scooby por dar celulares para filhos e não monitorá-los
Luana Piovani usou suas redes sociais, na tarde desta terça-feira (27/12), para detonar o ex-marido Pedro Scooby por presentear os filhos com um celular para cada. Diante disso, a atriz pediu que tivesse acesso as senhas dos dispositivos eletronicos para que possa monitorar o que as crianças andam vendo nos aparelhos. Pedro e Luana são pais de Dom, de 10 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 6 anos.
Irritada com a situação, a atriz afirma que é desrespeitada pelo surfista e que Scooby teria se irritado com o pedido, dizendo que “ela quer mandar na casa dele”, e que desligou o telefone na sua cara diante dos filhos.
“Ele não me respeita, ele me desrespeita na frente dos meus filhos”, declarou Luana.
Ainda segundo a atriz, o filho mais velho do ex-casal, Dom, assiste filmes que não são para crianças, como os de violência, desde os 4 anos. Por fim, Piovane cogitou acionar advogados para resolver a situação.
Após desabafar, Luana Piovani compartilhou um vídeo do apresentador Marcos Mion, onde ele fala sobre os pais que querem ser amigos de seus filhos, mas se esquecem da idade e maturidade. “Eu lembro desse vídeo toda vez que vejo meu filho se portar como um rapaz de 18 anos”, escreveu nos stories.
Na madrugada desta terça-feira (27/12), nasceu a primeira filha de Pedro Scooby com a atual esposa, a modelo Cíntia Dicker.
O nascimento da caçula, que se chama Aurora, foi divulgado no perfil do Instagram do surfista. “Aurora já está entre nós! Obrigado todas as mensagens de carinho e amor!”, escreveu Scooby na legenda da publicação em que aparece ao lado da esposa durante o parto. Nos comentários, Cintia comentou: “Que sorte da Aurora ter esse paizão! Te amo cada dia mais”.
Luana Piovani parabenizou Cintia pelo nascimento de Aurora e compartilhou um vídeo sobre irmãos nos stories e marcou a modelo.
“Qual é a sorte da criança pequena que convive com o irmão maior? É que ela tem uma estimulação extra que vai do irmão mais velho”, diz a mensagem do vídeo, que fala sobre a relação dos irmãos mais novos com os mais velhos.
R.O
Fonte- Metropoles