Após prisão, comediante é liberado, mas não pode se aproximar da mãe
A Justiça concedeu liberdade provisória a Filipe Pontes após ele ser preso por agredir a própria mãe, na manhã deste sábado (31/12). O humorista passou por uma audiência de custódia e o juiz do caso fixou medidas cautelares, proibindo-o de se aproximar da mãe.
No termo de audiência e liberdade, ao qual a Coluna LeoDias teve acesso, o juiz do caso deixa clara a proibição de Felipe de se aproximar da mulher, de seus familiares e das testemunhas em um limite mínimo de 300 metros.
Entenda
Na manhã deste sábado, a família de Filipe Pontes acionou a polícia após ele chegar em casa alcoolizado e enforcar a mãe após uma discussão. Ele a chamou de “puta, vagabunda e outras palavras do tipo”, de acordo com o boletim de ocorrência. O irmão de Filipe, que estava dormindo, acordou assustado com a confusão e imobilizou Pontes até a chegada da Polícia Militar.
Enquanto estava imobilizado, Pontes ameaçou o irmão de morte. Na delegacia, também segundo o B.O., a mãe expressou o “desejo de adoção de medida protetiva de urgência” contra o filho que a agrediu.
Ainda sob efeito do álcool, Filipe Pontes caiu no sono na delegacia e urinou no chão. Imagens recebidas por nossa reportagem mostram o comediante dormindo no local.
R.O
Fonte- Metropoles