Anitta é primeira brasileira a se apresentar no Réveillon de NY
A cantora Anitta se torna a primeira brasileira a se apresentar na festa de Réveillon de Nova York, nos Estados Unidos. A artista foi uma das atrações da Times Square, considerada a maior passagem de ano do mundo. Hitscomo, Vai Malandra e Bola Rebola em ritmo de Funk foram a base de sua apresentação.
Em tom de alegria e emoção, ensaios, alimentação, descanso, entrevistas e todos os bastidores foram compartilhados nos Stories do Instagram de Anitta. Até indicação de manicure e ceia para sua equipe ela pediu em suas redes sociais e ainda abriu o jogo sobre a apresentação, “É playback, já falo logo, porque pediram pra ser e é isso aí. Cheguei agora no ônibus, não vou chegar sentando na janela, quem gostou tá gostado, quem não gostou problema é seu”, disse.
Anualmente a festa estima a presença de mais de 1 milhão de pessoas. Em 2020 para 2021 foi diferente devido à pandemia que enfrentamos apenas 39 pessoas junto de poucos familiares puderam entrar no local, entre eles estavam, profissionais da saúde, pesquisadores e artistas que segundo a organização, “se sacrificaram em 2020 para dar cuidado e apoio a suas comunidades” Todos ficaram em áreas demarcadas para garantir o distanciamento social.