Esposa de Sorocaba vira alvo de críticas após afirmar ser ‘submissa’
A esposa do cantor sertanejo Sorocaba, Biah Rodrigues, causou polêmica nas redes sociais ao criticar uma suposta inversão de valores no papel de marido e mulher na sociedade. Ela, inclusive, chegou a usar como exemplo, capas de revistas em que Rihanna e a Duquesa de Sussex, Meghan, aparecem à frente de seus respectivos maridos nas imagens das publicações.
Posteriormente, Biah voltou a falar sobre como a mulher deve agir em um casamento. Segundo ela, a submissão é um dever de toda mulher casada, uma vez que o marido é o líder da relação. Em resposta a uma seguidora, ela alegou que a intenção de suas postagens não é criar discórdia ou chamar atenção, e sim compartilhar seu “conhecimento”.
“Sim. Submissão significa respeitar a autoridade e os desejos dos outros. Mas submissão nem sempre significa obediência. Meu marido é autoridade no meu lar, ele é o sacerdote, ele cuida e protege nossa família. Sim, sou submissa ao meu marido, pois o respeito e honro! Submissão significa respeitar e honrar os líderes”, iniciou.
“As autoridades devem ser obedecidas e tratadas de maneira digna. No entanto, quando as ordens são erradas, a submissão se mostra em recusar respeitosamente. Triste que hoje a sociedade tem um papel distorcido do que é submissão. (…) No CASAMENTO, o marido tem uma posição de liderança”.
“Se você não concorda, está tudo bem! Não estou aqui pra bater boca com ninguém. Só estou repassando o que eu aprendi, e que funcionou 100% depois que eu entendi meu papel de mulher no CASAMENTO”, concluiu Biah Rodrigues. Na web, as declarações da influenciadora gerou indignação nos internautas.
Em um comentário com mais de mil curtidas, uma internauta afirmou preferir morrer sozinha do que se submeter ao mesmo tipo de relacionamento de Biah. “Se um dia eu tivesse que escolher entre ficar solteira e me submeter a isso, com toda certeza eu preferia morrer solteira”.
Em outro comentário com quase 2 mil curtidas, um rapaz lamentou: “Tantas lutas foram travadas na história da sociedade para que a mulher pudesse conquistar o espaço que ainda está longe de ser, de fato, o dela. Daí a gente vê uma mulher, hoje, fruto dessas conquistas, com essa postura. Sei lá, uma vontade de desler, sabe? Obs: sou filho de mãe solteira”.
Fonte- Em Off