Pedrinho é acusado de agressão pela ex-namorada e não deve mais atuar pelo São Paulo
Em nota, Tricolor diz que ‘acompanhará de perto’ investigação do caso pela polícia.
O meia-atacante Pedrinho pode ser dispensado pelo São Paulo após vir à tona a acusação de que teria agredido a ex-namorada, no final de fevereiro.
A denúncia foi feita pela própria ex-companheira do atual camisa 12 tricolor, uma influenciadora digital de 20 anos.
O caso será investigado pela 4ª Delegacia de Defesa da Mulher, da Zona Norte paulistana, onde a ocorrência foi registrada como violência doméstica, ameaça, injúria e lesão corporal.
Segundo a polícia, a vítima ‘apresentava sinais de lesões, que foram fotografadas e anexadas ao inquérito policial. Além disso, ela representou criminalmente contra o autor.’
Na noite de quarta-feira (1º), o São Paulo divulgou nota onde afirma que acompanhará o caso ‘com máxima atenção’ e ‘que tomará medidas cabíveis.’
O São Paulo tomou conhecimento na noite desta quarta-feira (1º) do Boletim de Ocorrência contra o jogador Pedrinho, registrado por Amanda Nunes, sua ex-namorada.
A entidade aguarda e acompanhará com máxima atenção a apuração da polícia e dos demais ´órgãos competentes. O Clube jamais compactuará ou aceitará qualquer tipo de agressão contra a mulher e, com o caso devidamente apurado, tomará todas as medidas cabíveis que se fizerem necessárias, diz o texto divulgado pelo Tricolor.
Nos bastidores, reuniões acontecem desde o início da manhã desta quinta-feira (2) para saber as primeiras providências a serem tomadas. Inicialmente, deve ser afastado do elenco e passar a treinar em horários separados do restante do grupo. O anúncio deve ocorrer logo mais.
Pedrinho está no Morumbi emprestado pelo Lokomotiv, da Rússia. Fez dez jogos e três gols até o momento pelo clube. Antes, passara por Audax-SP, Oeste, Athletico-PR, Bragantino e América-MG.
Fonte: Lance