Polêmicas de MC Pipokinha
Quem acessa as redes sociais com alguma frequência, principalmente o Twitter, tem se deparado com um nome em ascensão: MC Pipokinha. A funkeira vem ganhando fãs e haters conforme suas performances ultra explícitas são divulgadas. Nesta última semana, Pipokinha se envolveu em uma polêmica por conta de praticar sexo oral no palco e acabar chorando falando que aquilo não a definia, que é apenas a sua arte.
PROFESSORES
A MC voltou aos temas mais comentados nesta terça-feira, 07 de março, por conta de uma fala que vem sido apontada como debochada ao se referir aos professores. Uma fã disse que brigou com a professora por conta da Pipokinha e ela respondeu dizendo para não brigar, pois, ela poderia fazer algo contra ela, falando sobre ela repetir de ano propositalmente, e disse também: “Tadinha dela, já é professora. Tem que amar muito a profissão, porque, aguentar desaforo do filho dos outros tem que ter nada para fazer em casa. (…) Professor é humilhado, não discute com ela não. Meu baile tá 70 mil, 30 minutinhos em cima do palco. Ela não ganha nem 5 mil sendo professora”.
Com isso, educadores começaram a publicar cartas abertas em que reprovam o posicionamento da MC e mostram, através de argumentos, a importância da profissão no contexto social.
“Quem te ensinou a escrever e a ler? Uma professora. Quem ensinou você a ser advogado, médico? Um professor”, argumentou Tatiana, professora. “Como se já não bastasse professor passar por tanta problemática no dia-a-dia, agora vem mais essa”, disse Denise, professora aposentada.
Fonte- O fuxico