Polícia investiga quem são os autores das execuções de Tio e Sobrinho, em Camocim
Populares dizem que os dois foram mortos covardemente e que não mereciam morrer desta forma.
Os dois homicídios ocorridos este ano no bairro da Olinda teve como vítimas tio e sobrinho. Francisco Wendell de Sousa Costa, 17 anos, mais conhecido como Francisquinho, foi executado a bala na noite de 27 de fevereiro na Rua Via Local II, bairro Olinda.
Na noite de ontem, quinta-feira, 30, um mês depois da morte de Francisquinho, lamentavelmente foi a vez de Ivanildo Nascimento de Sousa, de 38 anos, vulgo Tiquim, tio de Francisquinho e morto quase no mesmo local.
Informações conseguidas pelo blog Camocim Polícia 24h junto a alguns populares daquela comunidade, dão conta que os dois não mereciam morrer. Ambos eram usuários de drogas e com passagens pela polícia, mas que ultimamente não mexiam com ninguém, tinham seus vícios e só faziam mal a eles mesmos.
A polícia Civil de Camocim abriu inquérito para apurar quem são os autores e as motivações para as execuções de tio e sobrinho e se os sinistros têm alguma ligação. Pelos bastidores policiais fala-se que os homicídios teriam sido ordenados por traficantes ligadas a facções no próprio bairro.
Um fato observado pela própria polícia é que, dos 14 homicídios ocorridos em Camocim neste ano, pelo menos 10 eram apenas usuários de drogas, pessoas com pouca (ou nenhuma) expressão no mundo do crime e das facções.
Fonte: SSPDS