Após desmaiar em campo, atleta conta que sentiu dores repentinas no peito e revela

Compartilhe

Após desmaiar no gramado, o lateral-direito do Caucaia, Ceará, contou os bastidores do susto que preocupou quem acompanhava a partida contra o Fluminense-PI, pela Série D do Campeonato Brasileiro.

Segundo o defensor, antes de desabar no campo, ele sentiu dores muito fortes no peito. Além disso, Ceará revelou que sentiu uma tontura, fortes batimentos cardíacos e que nem ele mesmo entendeu o motivo do episódio.

Para ser bem sincero, eu não entendi foi nada. Deu uma dor muito forte no meu peito durante o jogo, eu fiquei respirando e sentindo aquela dor. Depois desse lance, meu coração acelerou muito, os batimentos, me deu uma tontura e eu apaguei, e aí eu não lembro mais – relatou o jogador.

O Ceará fez questão de destacar que está tudo bem com ele. O lateral informou que foi encaminhado ao hospital, onde realizou exames, que não detectaram nada de anormal.

Ele (médico) fez um eletro (eletrocardiograma), aí disse que estava normal. Só falaram que antes, meus batimentos estavam muito acelerados, quando eu estava na ambulância, muito forte – explicou.

Francisco Jeovane de Sousa Campelo, mais conhecido como Ceará, possui 35 anos e acumula experiências por clubes do futebol nordestinos como ASA, River-PI, Itabaiana, Iguatu, Guarany de Sobral, Bahia de Feira, entre outros.

Aos 26 minutos do primeiro tempo, Ceará disputou uma bola normalmente ao entrar de carrinho. Em seguida, levantou e saiu caminhando, mas poucos segundos depois desabou, levando companheiros e adversários a pedirem desesperadamente pela ambulância.

Atendido pela equipe médica do Fluminense-PI, o jogador foi levado ao Hospital Josefina Getirana Neta, em Pedro II.

Mesmo jogando fora de seus domínios, o Caucaia chegou a estar vencendo por dois a zero com gols de Juliano e Túlio. Porém, o Fluminense-PI correu atrás do prejuízo e conseguiu empatar o jogo. Ivamar e Carlinhos balançaram a rede para o time piauiense.

Fonte: Terra

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content