Vinicius Júnior ameaça deixar o Real Madrid após caso de racismo

Compartilhe

Vinicius Júnior foi vítima de caso de racismo mais uma vez no Campeonato Espanhol. No jogo contra o Valencia, válido pelo Campeonato Espanhol, ele foi chamado de “macaco” e foi expulso no final da partida.

“O prêmio que os racistas ganharam foi a minha expulsão! ‘Não é futebol, é LaLiga’” – disse o jogador, em referência ao slogan do torneio.

Mais calmo após o ocorrido, Vinicius Júnior fez um longo desabafo em que disse que, caso nada seja feito, pode até deixar o Real Madrid.

“Não foi a primeira vez, nem a segunda e nem a terceira. O racismo é o normal na La Liga. A competição acha normal, a Federação também e os adversários incentivam. Lamento muito. O campeonato que já foi de Ronaldinho, Ronaldo, Cristiano e Messi hoje é dos racistas. Uma nação linda, que me acolheu e que amo, mas que aceitou exportar a imagem para o mundo de um país racista. Lamento pelos espanhóis que não concordam, mas hoje, no Brasil, a Espanha é conhecida como um país de racistas. E, infelizmente, por tudo o que acontece a cada semana, não tenho como defender. Eu concordo. Mas eu sou forte e vou até o fim contra os racistas. Mesmo que longe daqui”.

Fonte- O Fuxico

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content