Laboratório de maconha é desativado pela Polícia Civil

Compartilhe

Na ocasião, várias plantas e mudas de maconha, fertilizantes, sementes, além de carregador de pistola e munições foram apreendidas pelos investigadores.

Trabalho coordenado por equipes da Polícia Civil resultou na prisão em flagrante de um homem de 39 anos, suspeito de manter um laboratório de drogas em sua residência. A desativação do local ocorreu no bairro Sabiaguaba, em Fortaleza.

Já a captura do suspeito ocorreu no bairro Centro. Na ocasião, várias plantas e mudas de maconha, fertilizantes, sementes, além de carregador de pistola e munições foram apreendidas pelos investigadores.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), equipes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e da Delegacia de Narcóticos (Denarc) estavam em diligências com foco em apurar uma denúncia sobre a comercialização de drogas, quando se deslocaram para o endereço alvo da denúncia.

Os policiais encontraram o local abandonado, mas com alguns animais no local. Em vistoria pelo imóvel, os investigadores localizaram em um dos cômodos uma espécie de estufa artesanal. Nela, plantas, mudas e sementes de maconha foram encontrados. Um vasto material para o plantio, além de munições calibre 380 também foram apreendidos.

Em diligências continuadas com foco em localizar e prender o dono do laboratório, os policiais civis deslocaram até o bairro Centro, na capital cearense, onde capturaram Reuber Feliz Maia, de 39 anos.

Ele, que não possuía antecedentes criminais, foi levado à especializada da Polícia Civil. Na Draco, o homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de acessório de arma de fogo de uso permitido. Todo o material encontrado foi apreendido. Agora, Reuber se encontra à disposição da Justiça.

Fonte: GCMais

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content