Polícia Militar apreende moto clonada em Martinópole

Compartilhe

O dono da moto clonada identificado como Francisco Cunha repassou ao policiamento que não sabia da situação da moto, alegando que também teria sido enganado.

Policiais militares do P.O.G de Martinópole conduziram um homem à Delegacia sob suspeita de ter em sua posse uma moto supostamente clonada.

Os policiais foram informados que na cidade de Martinópole teria uma pessoa com uma moto Honda Bros NXR 160, branca e placa SAP8F86, a qual seria clonada. A dita moto tinha sido colocada a venda no Mercado Livre de Martinópole.

Sem perda de tempo os agentes iniciaram as diligências para localizar a moto e conseguiram encontrá-la no bairro Jubina. O dono da suposta moto clonada identificado como Francisco Cunha repassou ao policiamento que não sabia da situação da moto, alegando que também teria sido enganado.

Já o proprietário da moto original reside no município de Cruz e já havia feito um BO informando que sua moto havia sido clonada.

Diante dos fatos, o caso foi levado para a DPC de Uruoca onde o delegado apreendeu a moto e abrirá inquérito por portaria para melhor apurar o caso. O veículo ficou apreendido.

Fonte: SSPDS

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content