Polícia prende acusado de estupro em Itarema

Compartilhe

O indivíduo foi localizado em um bar próximo a sua casa e não ofereceu resistência. Ele é acusado de estupro.

A Polícia Civil, através da equipe de policiais civis da Delegacia Regional de Acaraú, realizou o cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de um homem de iniciais F.D.S, residente na localidade do Riacho, na cidade de Itarema, em vista de decisão judicial da 1ª Vara da Comarca de Acaraú.

O indivíduo foi localizado em um bar próximo a sua casa e não ofereceu resistência. Ele é acusado de estupro. O crime ocorreu entre os anos 2016 e 2017, quando o acusado se aproveitava que sua companheira não estava em casa e assim praticava os atos de abuso contra sua enteada, à época menor de 14 anos.

Conforme narra o Ministério Público em sua denúncia, o acusado praticou o crime por diversas vezes, fatos que foram devidamente comprovados pelo exame de corpo de delito na criança. A situação de abuso somente se tornou conhecida após a criança relatar a seus professores a situação de abuso que sofria. Diante disso, a Polícia Civil foi acionada e deu início às investigações.

Após os procedimentos na Delegacia, o preso foi encaminhado para o sistema prisional e fica à disposição da Justiça. Essa foi a 59ª prisão realizada pela equipe da Delegacia Regional de Acaraú no ano de 2023.

Fonte: SSPDS

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content