Homem é preso acusado de filmar estudantes em banheiro de faculdade de SP
Jovem estava em cabine individual quando percebeu celular fazendo filmagem; aparelho tinha imagens de outras 16 garotas.
Um homem foi preso acusado de filmar a intimidade de estudantes que usavam um banheiro da faculdade Anhembi Morumbi, na Mooca, zona leste de São Paulo.
O suspeito, um estudante do curso de Quiropraxia, foi detido e encaminhado para a delegacia juntamente com as vítimas, seus responsáveis e a direção da faculdade.
Em nota, a Anhembi Morumbi afirma que “lamenta e manifesta seu repúdio a esse tipo de ocorrência” e que está “adotando as providências cabíveis, tanto internamente, quanto junto às autoridades competentes”.
O caso veio à tona dentro de um banheiro unissex, localizado no sexto andar do prédio da faculdade, no momento em que uma das vítimas utilizava uma das cabines individuais.
A jovem, uma graduanda do 5° ano de Medicina Veterinária, se levantava do vaso sanitário para se vestir quando percebeu alguém a filmando com um aparelho celular por baixo da divisória.
Segundo as estudantes, que não quiseram se identificar, elas iam ao banheiro em dupla pelo fato do local ser compartilhado.
Uma das jovens chegou a confrontar o suspeito, exigindo que ele apagasse o vídeo. Nesse momento, uma terceira mulher entra no banheiro e toma o celular desbloqueado da mão do homem.
Assustadas, as garotas saíram do banheiro e informaram colegas sobre a situação. Ao saberem do episódio de assédio, diversos estudantes seguraram o suspeito, que tentou fugir.
Ainda segundo as jovens, enquanto olhavam o smartphone do suspeito, foram encontrados vídeos de outras 16 garotas. Algumas das imagens foram registradas há 28 dias.
Fonte: PortalR7.com