Em Sobral, moradora tem casa invadida por água de esgoto
A senhora Rita de Sousa fala que chega a ser humilhante ter que conviver com o mal cheiro dentro da própria casa.
Na quarta-feira,14, uma residência que fica á rua Vereador Raimundo Nilo Donizete Coelho, bairro do Junco, foi inundada por água com dejetos, ou seja água de fossa, na casa funciona um pequeno comércio que pertence á senhora Rita e Paulo Roberto.
No mesmo dia Paulo Roberto foi até o SAAE (Serviço Autonômo de Água e Esgoto) para fazer uma solicitação para que esvaziasse o esgoto, como o esgoto tá cheio, os dejetos estão voltando para dentro da residência, o cidadão fala que do SAAE mandaram ele ir até o VaptVupt, ao chegar até o setor responsável disseram que o sistema estava fora doar, que não tinha o que ser feito. Entre idas e vindas foram pelo menos 4 vezes e nada foi resolvido até agora.
A senhora Francisca Rita reclama que já fazem 6 dias que nada é feito em relação ao problema que ela está passando, Segundo a comerciante, a principal preocupação é porque agregado á residência tem um comércio e o mal cheiro tem sido um agravante, ruim até pras vendas.
A moradora fala que esta é a segunda vez que acontece o mesmo problema, e o pior é na parte da manhã em que a pressão da água é maior, “da primeira vez em que estourou uma dessas tampas de galeria foi lama pra todo lado, ficou lama com fezes na minha porta durante um bom tempo, é humilhante”, falou dona Rita.
Fonte: Chico Nildo