Ceará define posições dos reforços para o time na janela de transferências
Ideia é trazer mais um lateral-esquerdo e um meio-campista, totalizando 4 contratações.
Após os acertos com o lateral-direito Orejuela e com o atacante Guilherme Bissoli, o Ceará deve trazer mais dois reforços na janela de transferências para a sequência da temporada. A ideia é trazer 1 lateral-esquerdo e 1 meio-campista, totalizando 4 contratações.
O clube chegou a fazer uma consulta pelo lateral Nicolas, do América/MG, mas recebeu a negativa do clube mineiro. O mesmo aconteceu na sondagem ao meia Danielzinho, do Bahia.
A primeira contratação para a janela de transferências do meio da temporada 2023 foi do lateral-direito colombiano Luís Orejuela, atleta de 27 anos com passagens por diversas equipes do futebol brasileiro e que estava no São Paulo. Formado no Deportivo Cali, equipe de seu país natal, Orejuela chegou ao futebol europeu por meio do Ajax, da Holanda. Depois de duas temporadas no clube holandês, o lateral reforçou o Cruzeiro.
O Vovô também está próximo de anunciar a contratação do atacante Guilherme Bissoli, que rescindiu contrato com o Athletico Paranaense. O atleta deve chegar de forma definitiva ao Alvinegro e sem custos ao clube. Bissoli e Eduardo Barroca, técnico do Vovô, já trabalharam juntos no Avaí, onde o atacante teve seu melhor desempenho.
Fonte: GCMais