Casa de marionetes
Bom dia Mabel. Como você está nesse início de fevereiro? Esparramada no sofá e esperando o horário da votação na Câmara? Poxa, eu não sabia que você se ligava tanto em política.
Hoje vai acontecer o que? Desculpe, e que não entendi essa estória da baleia que vai encalhar no leite Moça. Ah, tá certo. Pode ser mesmo viu amiga? Tanto que o Maia solta foco pelas narinas e ameaça tirar das gavetas os pedidos de impeachment do Bolsonaro. Esse chileno é coisa ruim Mabel. Não se engane. Vamos esperar para ver no que vai dar.
Mabel, eu estou falando de câmara e não de casa de marionetes. A câmara de Sobral não vai mudar. Eu aposto uma panelada do Gerado contra um rolo de sua mortadela como a maioria vai só balançar a cabeça e dizer amém. Mas tudo bem isso não nos apetece. Vamos falar de coisas boas como: ressurreição do Palmeiras, anúncio da aposentadoria do Faustão, o fim do chororô do Fiuk e aceleração da vacinação contra a covid.
Pois é, essas acusações de desvio de dinheiro na saúde de Sobral estão dando o que falar. Vai o que? Vai nada, amiga, pois a justiça eleitoral do Ceará é mais fraca que canela de seriema. O MP? Que MP? Esse ai vive mais ausente que sol na noite. São todos fracos em relação às acusações contra políticos influentes do Estado.
Pois muito bem, a conversa está boa, mas vou também assistir a votação das mesas diretoras da Câmara e do Senado. Não quero perder os lances e depois ver quem vai surfar como presidente durante os próximos dois anos. Tchau Mabel.