Morte de jovem provoca comoção em Santa Quitéria; causas devem ser investigadas
Ela sofreu uma descarga elétrica, após tocar com as mãos em uma grade/disciplinador que estava eletrificada. Ainda não há informações sobre de onde partiu a condução elétrica.
As causas da morte de Maria Letícia da Silva Regino, ocorrida na manhã de domingo (02), no Parque de Exposições de Santa Quitéria, devem ser investigadas e esclarecidas. Nas redes sociais, centenas de comentários cobram respostas e justiça.
Circulam informações que outros também teriam sofrido choque de modo superficial, no entanto, somente ela que foi atendida oficialmente no Hospital.
Ela sofreu uma descarga elétrica, após tocar com as mãos em uma grade/disciplinador que estava eletrificada. Ainda não há informações sobre de onde partiu a condução elétrica. Letícia deu entrada e passou por várias tentativas de reanimação, não resistindo e vindo a óbito. O corpo dela foi liberado para Perícia Forense.
A Prefeitura Municipal se posicionou por meio de uma nota, informando “estar colaborando para a elucidação do fato” e que diligências já foram iniciadas para “identificar os verdadeiros motivos que causaram diretamente o acidente”.
O prefeito afastado Braguinha também lamentou o incidente, “com profunda tristeza o falecimento prematuro” e que se une em oração a todos que sentem a perda de Letícia, expressando seus sentimentos aos familiares e amigos.
O caso deverá ser acompanhado também pela Delegacia de Polícia Civil, que apurará eventuais responsabilidades.
Fonte: AVozdeSantaQuitéria