Policial acusado das mortes em Camocim é internado às pressas na UPA de Sobral

Compartilhe

Nesta quinta-feira (20), o inspetor da Polícia Civil Antônio Alves Dourado, preso na Unidade Prisional de Sobral, acusado da morte de 4 policiais, foi encaminhado à UPA de Sobral devido ao agravamento de seu quadro clínico.
O policial é acometido de uma doença mental grave, psicose esquizoafetiva, conforme diagnóstico do renomado perito psiquiatra Dr. Guido Arturo Palomba, uma das maiores referências da psiquiatria forense do Brasil.

Psiquiatra Dr. Guido Palomba.

A defesa do policial, patrocinada pelo advogado Dr. Oseas Rodrigues, tem levantado preocupações sobre sua saúde mental e solicitado sua transferência para um hospital psiquiátrico, mas os pedidos já foram indeferidos em três ocasiões.

Dr. Oseas Rodrigues, advogado criminalista.

Na segunda (17), Dourado participou novamente de uma audiência de custódia depois que teve um surto e atacou um interno. No vídeo abaixo o policial civil se encontra totalmente desorientado (veja o vídeo)

Familiares e advogado afirmam que o Estado está sendo omisso diante da situação e exigem que ele seja submetido a uma perícia, receba tratamento médico adequado e seja transferido para hospital psiquiátrico.
Até o fechamento da matéria, o policial civil ainda encontrava-se internado na UPA

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content